Dica de Loja: Onde encontrar sapatos de marca com preços baixos?

19:17


Já imaginou entrar em uma loja de sapatos e ter à disposição diversos modelos com preços bacanas? Parece impossível pra você? Então vem comigo, pois vou mostrar um lugar que vende sapatilhas, saltos, tênis e muito mais com preços amigos. E tudo de marca boa e reconhecida, tá? Apenas produtos da Moleca, Beira Rio e Vizzano. Olha só:
A loja se chama Das Top e conta com unidades em Guarulhos e em São Paulo. Separei três sapatilhas da Moleca pra mostrar aqui, verdadeiros achados por apenas R$ 19,99 cada (esse preço pagando em dinheiro! Com cartão o valor aumenta um pouquinho, mas não lembro quanto :/). As três são super confortáveis, além de lindas, né? A primeira segue a tendência dos sapatos metalizados, mas o dourado é bem discreto. A segunda, mais clássica, tem bico fino e acabamento envernizado. Já a última, com uma pegada mais romântica, traz a palavra Love em dourado.
Ficou animada e já quer fazer uma boas compras? Então anota aí a lista com os endereços da loja, e não esquece de compartilhar suas compras com a gente:

** LOJA 1; Rua Sete de Setembro, n° 126, Centro de Guarulhos
** LOJA 2; Rua Sete de Abril, n° 381, República - SP
** LOJA 3; Rua Felício Marcondes, n° 204, Centro de Guarulhos
** LOJA 4; Rua Arlindo Colaço, n° 495, São Miguel Paulista - SP
** LOJA 5; Avenida Sete de Setembro, n° 126, Centro de Franco da Rocha - SP
** LOJA 6; Rua Campos Sales, n° 21, Centro de Guarulhos
** LOJA 7; Rua Barão de Rio Branco, n° 170, Santo Amaro - SP
** LOJA 8; Rua João Gonçalves, Centro de Guarulhos

Quem acompanha o Instagram do blog ficou sabendo dessa dica em primeira mão, então corre lá pra seguir e não ficar de fora! ;)

Você também vai gostar

0 comentários

Posts Populares

Pinterest

Instagram

Subscribe