Novidade na Netflix: Gilmore Girls

13:30

Foto: divulgação

Desde o começo desse mês, as sete temporadas do seriado Gilmore Girls estão disponíveis na Netflix para a felicidade de milhares de fans. Eu sempre tive vontade de assistir, e agora não tem mais jeito: viciei! Estou na primeira temporada ainda, mas só para vocês terem uma noção, assisti dez episódios diretos.


Mas, tudo bem! Assim eu consigo acompanhar tudo antes de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, continuação com quatro episódios de 90 minutos cada, que a Netflix deve lançar ainda este ano ;)

Sinopse:

"Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo".

A verdade é que amei a série por ela trazer personagens fortes e marcantes, além da relação de Lorelai e Rory ter toda essa coisa de confiança e amizade entre mãe e filha. Ah, e ainda temos outros personagens maravilhosos, como a Sookie (Melissa McCarthy)!

Foto: divulgação

Estou apenas no começo, é verdade, mas o melhor é quando a série te prende desde o episódio piloto (o que aconteceu comigo). E vocês? Já assistiram a série? Estão ansiosos pela continuação?

Deixo vocês com o vídeo da Lauren Graham anunciando a chegada de Gilmore Girls ao catálogo da Netflix:


Você também vai gostar

0 comentários

Posts Populares

Pinterest

Instagram

Subscribe