Nail art imitando tattoo

22:21


Hoje eu tenho mais uma nail art para inspirar vocês! =D
A ideia veio da estampa de uma mochila (sim, de uma mochila!), e lembra bastante uma tatuagem.
 
Como o desenho não é tão simples, usei a técnica da caixa de leite – que vocês podem conferir aqui. Fiz até outro desenho imitando tattoo, mas vou mostrar em outro post! Hehehe
Os esmaltes que usei para o desenho foram:
- Tomate, da Mohda
- Bianco Puríssimo, da Risqué
- Preto, da Mohda
- Na Mira 3D, da Impala
- Verniz extra brilho, da Impala
 
Nas unhas, usei:
- Base niveladora da Avon
- Preto, da Mohda
- Nude Clássico, da Impala
 
Dessa vez não tem vídeo, mas fotografei cada passo para vocês. Vamos ver?
Na hora do desenho...
 
1) Vamos começar pelo coração.
É bem fácil, e o tamanho vai depender da sua unha. E lembre-se de que você vai precisar de espaço para as asinhas também!
2) As asinhas também não são tão difíceis.
Com a ajuda de um palitinho de dente, pegue um pouco do esmalte branco (como se fosse uma gota) e aplique perto do coração. Agora, é só puxar três tracinhos, do tamanho que você quiser.
 
 
3) Quando o desenho estiver mais seco, é hora de fazer os contornos.
4) Eu comecei pelo coração, e depois fui para as asas. Os traços dos detalhes deixei por último.
 
 
5) Esperei aproximadamente dois minutinhos, e então passei um pouco do Na Mira 3D rente ao desenho – que precisa estar seco para o glitter ficar bem juntinho mesmo. Essa parte é opcional, mas acho que o brilho ajuda a destacar mais o trabalho.
6) Depois de secar beeeeem, passei uma camada de verniz extra brilho por cima de tudo. E aqui não adianta ter pressa! Se alguma parte ainda estiver úmida, na hora de passar a base vai borrar todo o desenho.
A dica também serve para a hora de retirar a película da caixa. Se não estiver totalmente seca, um pedaço vai ficar grudado e acabar com todo o trabalho. Por isso, tenha paciência. Eu esperei quase duas horas antes de usar!
 
... e na hora de aplicar nas unhas.
Para começar, usei a base niveladora da Avon. Comprei no começo do mês, e sempre uso para no preparo da unha antes de esmaltar!
Passei o esmalte preto em todas as unhas, menos a do dedo anelar. Acredito que a cobertura de uma camada seja suficiente, mas isso depende do tamanho da unha.
Na filha única, escolhi o esmalte nude para dar a ilusão de tattoo na pele mesmo. Não dá para colocar na unha com esmalte escuro porque apaga o desenho, e acho que o fundo branco também não favorece muito (por causa das asinhas).
Para cobrir e “colar” o adesivo, usei o verniz extra brilho, que tem efeito espelhado. 
 
Gostei bastante do resultado!
Fiquem ligadas que logo, logo tem mais nail arts para vocês ;)

Você também vai gostar

0 comentários

Posts Populares

Pinterest

Instagram

Subscribe